terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Uma carta para a minha morte!

Não sei o motivo mas tenho pensado muito, sobre a morte , eu ,não a aceito , para mim ninguém deviria morrer, a vida é maravilhosa , eu não consigo me imaginar sem ela, é que do nada ,PUFF!! Então você já não vê mais quem ama,  não vê as cores, não vê o sol e o mar, o granado nem a chuva, do nada você deixa de sentir o cheiro da sua comida favorita , do perfume que te lembra algo ou alguém, o vento , não sente o sol das 9h da manha na pele, não sente o amor nem o ódio, medo nem alegria , não sente nada , do  nada , é como se nada tivesse acontecido , é como se nem tivesse nascido , do nada , você já não sabe como é rir , chorar, dançar , correr , nem dormir , do nada , você simplesmente deixa de existir, pois não é o corpo nem a matéria , que conta que você simplesmente está ali, você não está , e eu até tento pensar que a morte não é tão ruim assim , que ela trás paz para quem está cansado, um ponto final para quem já cumpriu a sua missão, eu sei que a morte faz bem para algumas pessoas , eu também creio que a dor da perda nunca é superada , apenas aprendemos a lidar com ela, porque uma pessoa nunca é substituível , pois ela é unica !
Eu não entendo a morte , e eu acho que nem 200 anos seriam suficientes para vivermos tudo o que realmente deviríamos viver , ou fazer , vejam como é que a vida é curta , como os momentos são instantâneos, eles apenas se repetem , sinta o oxigênio, respire , isto é a VIDA, e como que alguém sem consciência , possa compreender, que do nada a vida tem um FIM.
Quando eu morrer saiba que eu nunca a compreendi , que eu nunca vivi todo o que eu tinha para viver , pois como eu disse nem 200 anos seriam possíveis , mas, um desejo meu é marcar, algo por onde eu passo , que as pessoas possam lembrar de mim como a menina que sempre estava sorrindo , mesmo quando eu estava chorando!

Do nada , o fim de todos os verbos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário